
Foda-se! Então mas morre-se assim? Acaba um homem de chegar a casa, vindo sabe-se lá de onde, e dá de caras com a notícia escarrapachada em todo o lado. Já não há respeito por ninguém. E o que é que vai ser feito dos milhares de fãs que compraram bilhete para um dos 50 concertos que o Rei da Pop ia dar em Londres?
Sempre tive um carinho especial por Jackson. Foi dele uma das primeiras cassetes que comprei. 400 escudos, no Café Caixinha, a dois passos da casa dos meus pais.
Que descanse em paz. Descansa ele e relaxam as crianças do mundo... de certeza!
E já agora, Pedro Mourinho, Sic Notícias: "Estamos a acompanhar os desenvolvimento em torno na morte de Michael Jackson". Desenvolvimentos? Tu queres ver que afinal há mesmo vida para lá da morte.
Dá um desconto ao Pedrocas, tá desorientado com a notícia, estamos a falar do Rei da Pop!
ResponderEliminar"the king is dead. RIP Michael Jackson"
ResponderEliminarouvi eu, dito pelo António Sérgio, em Viriato 25.
inesquecível...
Já dizia a outra que morrer é o contrário de estar vivo! Vai fazer falta, nem que seja pelas mil e quinhentas operações ao nariz ou por sempre ter existido desde que me lembro de ser gente!
ResponderEliminarO que a mim me chateou foi terem cortado a novela a meio.
ResponderEliminarMas, por outro lado, não pude deixar de sorrir quando aquele senhor que (e desculpem-me se pareço bruta mas não decorei o nome, só o facto d eter um olho torto) dizer: O Michael Jackson tocava desde o Pai ao filho, a família inteira.