23 de fevereiro de 2010

Publicidade porque...

"Juntar artistas consagrados e talentos emergentes, fazê-los tocar Chopin, Schumann, mas também compositores de outras épocas e coordenadas, para um público de todas as idades: é o conceito da segunda edição dos Concertos à Conversa, no CCB, arquitectados por Miguel Henriques e em que participam os pianistas Jorge Moyano, Iryna Brazhnik e Inês Andrade, entre muitos outros músicos e ensembles. Na Outra Margem, antevemos o que prometem ser estes cinco concertos, entre 7 de Março e 11 de Abril.
Para ouvir esta 4ª feira, às 18h05, em 90.4 fm ou em www.radioeuropa.fm, e a partir de 5ª feira em podcast".


... a primeira da vossa esquerda é a minha prima Inês.Tivesse eu o talento dela e não precisava de ser jornalista.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem que te orgulhes. Tens razões para isso. Além do mais isso nem sequer é publicidade. É apenas promoção. Ah... e quanto ao facto de te subestimares ao te comparares com a Inês deixa-me que te diga uma coisa : Bullshit !

Sabes bem o valor que tens profissionalmente. Mas pronto... estavas a precisar de um miminho não é ? Vá lá pronto... Anda cá.... anda... toma.... senta....iiiissso.

andorinhaavoaavoa disse...

Acho louvável que promovas, mas nunca te aches ou compares com a tua prima. Não a conheço mas deve ser uma jovem com talento, como o primo aliás. Também és um jovem com muito talento, mérito e um excelente profissional e mereces sempre os mimos dos teus amigos!!! Love U

Cris disse...

Eu cá acho muito bem que te compares à tua prima e que assumas a nulidade que és... há muito que não te insultava... até me sinto rejuvenescida. Volta, rico filho, bora enfardar pastéis de belém...