18 de julho de 2007

Casal Teixeira

Paulo Teixeira Pinto e Paula Teixeira da Cruz. A vida não está fácil para este casal.

Ele, presidente do Conselho de Administração do BCP, tem o ex-melhor-amigo-anda-cá-para-eu-fazer-de-ti-o-que-me-apetecer, Jardim Gonçalves, à perna.

Ela, presidente da distrital de Lisboa do PSD, levou uma banhada no Domingo e agora já disse que se vai embora, antes que o Menezes faça aquele ar de tisico e prometa candidatar-se a presidente da autarquia.

Pergunto: Como vai sobreviver esta relação, quando tudo parece prestes a falhar? Como vão eles atestar o depósito do Fiat Punto, pagar o passe da Carris, comprar Friskies para o Pantufa? De que outra forma vão conseguir aceder à tenda vip do Rock in Rio e comer rissois de camarão ate ao enfartamento? O que é que restará? O Lidl?

Queridos, a Marcha ajuda, sim? Sim, sim sim? (digo, enquanto afago a cabeça dos dois, entretano cheia de pulgas apanhadas na fila do refeitório da Santa Casa). É a valer um cliqe aqui.



PS - Paulo, larga o Berardo, larga.

4 comentários:

leao.xxi disse...

Coitadinhos...tenho pena deles!!!!

Cimbalino disse...

sim, sim....

gralha disse...

LOL. Ainda não me tinha lembrado disso. Mas n te preocupes pelo casamento deles porque como o Paulinho é da Opus Dei o divórcio está absolutamente interdito. Eles lá arranjarão uma forma de reencontrar o equilíbrio.

Nuno Andrade Ferreira disse...

Podem pedir o subsídio de desemprego todo por inteiro e iniciar um novo projecto, sei lá...

Ou então recorrem ao microcrédito: o BCP tem uma linha própria para isso.