4 de dezembro de 2006

Desafio aceite

Pede-me a singela Miss K. que faça o obséquio de enumerar cinco manias minhas. Tão fácil, por serem tantas. Tão duro por serem só cinco. Aqui estão:


1- THE SIMPSONS. A Fox, que dá tantos episódios por dia. A 2: que dá um episódio fresquinho todas as semanas. Os DVD's ao preço da uva mijona. Os DVD's caros como tudo. As VHS compradas sabe-se lá onde. O Amazon.com e as coisas tão giras. O merchandising.



2- CHOCOLATE. As borbulhas na cara. A dor de barriga. A diarreira (e desculpem o nojo). Tem que ter qualquer coisa e essa coisa qualquer não pode ser fruta.
3- GORROS E BONÉS (à velho). Quando o tempo arrefece, meus amigos, este rapaz gosta de tapar a cuca. Nem sempre o faz, mas gosta de ter por onde escolher.

4- FNAC. Evito ir, porque sempre que vou gasto dinheiro. Mas vou mais do que evito e gasto mais do que devia.5- . Epá, como eu detesto estar num sítio com pó. Então se esse sítio for o meu Gil (nome gay e carinhoso que certa e determinada pessoa deu ao meu carro azul), que me desculpem, mas não consigo. Limpo.



Regulamento:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

Envio o DESAFIO para....

Sem comentários: