26 de dezembro de 2006

A Moviflor, a cadeira e eu


- Ah, mas agora tem que esperar um bocadinho. O meu colega foi almoçar.

- E a que horas volta?

- Isso não sei.

- Não sabe? Então mas eu não posso ficar aqui eternamente!

- Pois, mas como lhe digo ele foi almoçar e não sei a que horas volta. É questão de aguardar ou voltar mais logo.

- Não podia ter-me dito isso antes de eu pagar a cadeira?

- Pois. Tem que aguardar.

- Então e numa loja tão grande não há ninguem que possa ir buscar a cadeira? É exemplar único, está em exposição e eu vejo-a daqui.

- Como deve calcular nem eu nem as minhas colegas carregamos os móveis.

- Mas é só uma cadeira.

- Mesmo assim.

- Então posso ir eu busca-la?

- Não. Só o meu colega.

- A senhora desculpe, mas o que é que vai fazer esta tarde?

- Trabalhar.

- Também eu. Importa-se de ir buscar a cadeira?

- Tem que ser o meu colega.

- E a solução é?

- Esperar ou voltar depois.



Sem comentários: