29 de março de 2007

From China, with love

Por duas vezes esta semana recebi convites para adicionar à minha lista de contactos do MSN dois e-mails que desconhecia por completo.

Um dos quais dizia respeito a uma Chau Chau que faz gestão de contas e que me perguntou (em inglês) se eu queria investir na China.

O outro era de um empresário Chop Soy que me enviou links para o seu catálogo de produtos contrafeitos.

Deprendo daqui que a lógica é a seguinte: Ah a ASAE apreende tudo o que nós mandamos para aí em contentores? Então levem lá com esta encomenda virtual. Pimba!

Escrevam isto: Com a quantidade de coisas que comemos, temos, defecamos e sei lá mais o quê feitas na China, qualquer dia nascemos todos amarelos, pequeninos e com cara de superfície frontal.
*


*E o que me preocupa mais é o facto dos 'Chinas' terem fama de ter aquela coisa (aquela...) pequenina. Espero que venham sem efeitos retroactivos.

Sem comentários: