8 de dezembro de 2008

A televisão do meu quarto

Já tenho uma televisão, já tenho uma televisão, já tenho uma televisão... no quarto.

Hoje, munido de 12 mil Kwanzas lá fui eu à Casacon (vende de tudo, cafés, bolos, sofás, camas - ai, camas - e também televisões, como se compreende) comprar a minha maravilhosa televisão de 15 polegadas. É tão pequena que dificilmente conseguirei, algum dia, ver alguma coisa através dela. Fica a intenção, pelo menos.

Agora, só me falta esperar pela Lifebox. Com ela, quando ela chegar, vou fazer uma coisa que muito gosto: tocar-me enquanto vejo a Anatomia de Grey.

2 comentários:

gralha disse...

A única coisa que eu toco quando vejo a Anatomia de Grey é o fundo da garganta, para ver se puxo o vómito :P

Anónimo disse...

Preferes o Macdreamy ou o Macsteamy? Para te tocares só pode ser com eles mesmo...