21 de maio de 2007

Desculpem, mas...

Não consigo perceber como é que, depois de ganharem desportivamente um campeonato de futebol, a primeira preocupação dos adeptos do vencedor é disparar insultos para outro clube.

"Ganhámos, carago. Os outros são uns filhos da puta. Ah, seus filhos da puta. São uns filhos da puta. Epá, que filhos da puta que eles são. Grandes filhos da puta. Eles são mas é filhos da puta. Grandes filhos da puta que eles são. Filhos da puta. Ah, mas ganhámos. Carago, que filhos da puta que eles são."

A mim parece-me um sinal de profundo atraso evolucional. Dá-me sempre a ideia de que aquela gente nunca foi além do quarteirão onde nasceu e depois, coitados, têm este processo de catarse. Não me admirava que, um dia, alguém admitisse que durante os insultos, com os quais festejou uma vitória própria, tivesse tido uma (ou duas) ejaculações.

Depois aquela coisa de detestarem Lisboa... é uma bocadinho chato, porque parece assim uma inveja do pessoal cá da capital. Afinal, aqui ninguém diz "bou-te beber o leitinho todo, carago". Porque se é para ser ordinário, na capital "chupava-te as tetinhas todas".~

Não há paciência. Não há.



PS - E não fiquem todos ofendidos, se vocês insultam, eu também. Quem se tocar com isto, que vá comer o cócó da prima.


Sem comentários: