6 de junho de 2013

Mindelo, 6 de Junho de 2013

Tenho feito um terrível exercício de paciência. Espero pela resolução de um problema que, não sendo minha responsabilidade, afecta directamente a empresa para a qual trabalho. Não sei se estou chateado, indignado, ou uma mistura das duas coisas. Mantenho-me calado, por enquanto. 

***

Preciso de férias. Preciso de férias, olho para o calendário e vou riscando os meses. Junho não dá, Julho nem pensar, Agosto idem, Setembro talvez. Preciso de férias hoje.

***

O meu pai fez anos ontem. O meu companheiro e grande amigo, interlocutor das melhores conversas que já tive e - a par da minha mãe - o mais sábio conselheiro, completou 66 anos. À falta de um abraço, dei-lhe uma carga de trabalhos no Facebook, quando pedi que lhe dessem os parabéns no meu mural. 

3 comentários:

Jardineiro do Rei disse...

Pois olha que apesar do 67 anos que o teu pai fez... ninguém lhe dá mais que 66...

Um braço Jornalista e salvé a Rádio Morabeza!

Jardineiro-do-Rei

Majo disse...

Nuno, quem está tão desesperado a precisar de férias, anda completamente desmotivado e trabalhar nessas condições é muito desgastante, acaba definitivamente com a criatividade e engenho de qualquer um!
Deve empenhar-se por arranjar condições para sair mais vezes da ilha.
Os seus leitores vão agradecer-lhe...

Majo disse...

É UMA FELICIDADE TER O AMOR E APOIO DE PAIS TÃO ESPECIAIS...

O NUNO TEM FEITO MUITO PARA OS MERECER, NUNCA DESISTA!