9 de junho de 2008

La Maleta Roja


Antigamente, quando eu era criança, a minha mãe chegou a receber em casa uma daquelas reuniões de caixinhas de plástico. Amanhã, em reportagem, vou a uma reunião que segue os mesmo moldes, embora seja para vender produtos feitos com outros fins.

La Maleta Roja - a maleta vermelha - é a nova moda sexual, importada de Espanha. Uma demonstradora transporta, dentro de uma mala, um vasto leque de produtos e brinquedos com fins manifestamente sexuais (sim, porque um massajador facial será sempre um vibrador). Perante uma plateia feminina, segue-se o desfile expositivo do catálogo, com indicações preciosas para as afoitas senhoras.

"Homem não entra", a não ser que seja jornalista e tenha assinado uma declaração de privacidade, onde se compromete a respeitar a privacidade das intervenientes. Vou estar entre 'falos' e lubrificantes, a espreitar o que transporta a mala. É tuppersex, meus caros.

Lembram-se do sucesso das caixas de plástico? Agora imaginem que no lugar onde as vossas mães guardavam tupparwares vocês põem a vossa colecção de dildos!

1 comentário:

gralha disse...

Aposto que ha muita gente agora a desejar ter ido para Comunicação Social. Ainda eu achava que os sociólogos eram cuscos!

(sim, sim, não venhas cá com conversas que é um interesse perfeitamente isento)