20 de julho de 2008

2 anos a Marchar


Apesar de apenas escrito a 21, este post recebe a data de 20, porque é assim que deve ser. Tinha por intenção faze-lo publicar no limiar do dia certo, mas cuidei de adormece até há pouco. Entre sonos, dedico-me a breves linhas.

Este blog não é o diário dos meus dias e talvez por isso nunca tenha passado de um endereço "relativamente visitado", o que quer que isso signifique. Tenho leitores fieis. Tenho a Joana, a Diana, a Cátia e a minha tia. O Raminhos, a Mariana, a Maria e a Paula. Também umas dezenas (largas) de leitores diários, de quem desconfio ou desconheço por completo.

Não é por vocês que escrevo, mas gosto de saber que passam por cá. Ainda não acabei o que tinha para fazer e por isso, não só, mas também, continuarei adiante. A Marcha dos Pinguins continuará a ser o meu blog e não o tomem por garantido, embora o possam assumir como quase certo.

5 comentários:

Paula disse...

Parabéns pelos dois anos de marchas e vê lá, se continuas a marchar por muito tempo!
:)
Bjs!

gralha disse...

Ai caramba que já é hoje! (a viagem, a bloguiversário foi antes)

Que dizer? Como leitora assídua, obrigada, vale sempre a pena passar por cá.
E quanto à mudança, só imagino a excitação, até a mim me está a dar tremuras só de imaginar um salto tão grande! Renovo os votos de muita coisa boa e dá notícias, queremos saber tudo sobre a tua vida no hemisfério Sul.

beijinhos!

littlestar* disse...

Eu também sou uma leitora assídua, desde há muito :) . Desejo-te toda a sorte do mundo nesta nova fase da tua vida, muito sucesso e que sejas feliz, acima de tudo. Que esta experiência seja, por si só,uma das mais enriquecedoras, senão a mais enriquecedora possível. Beijinho*

Anónimo disse...

Que os pinguins continuem a marchar!
Parabéns!

Anónimo disse...

susana faz parte da sua grelha de pessoas que frequentam e consomem textos tao criativamente teclados...cumprimentos...