27 de setembro de 2008

A piscina é já ali ao lado

Finalmente o condomínio onde estou a morar já tem piscina. Há muito que os moradores reivindicavam do INEJ, entidade que gere o espaço, a abertura do mesmo.

Em final de mandato, a actual direcção brindou todos com a abertura do local de descanso e diversão, introduzindo, aliás, algumas alterações na disposição do espaço. A partir de agora, a própria da piscina funciona no apartamento 32, pelo menos a julgar pela quantidade de água que eu tinha em casa, quando regressei de uma ida ao Jumbo (em Luanda, sim!).

Pouca coisa: 3 cm de altura, tirados à força de pás de cozinha ("há que contornar", já dizia a outra).

Aproveito para agradecer à minha empregada por ter deixado a torneira da banheira aberta, com a tampa no ralo. Muito bem, minha menina. Muito bem, mesmo! Tanto favor sexual que tu me deves a partir desta tarde!

1 comentário:

Anónimo disse...

boa boa...deu para refrescar n??? e essa do jumbo? muito bem, nunca pensei que tb houvesse disso por aí...resta-me desejar-te bons mergulhos!!! :)