2 de janeiro de 2009

Portugal é já ali...


Amanhã volto para a minha terra. São 10 dias apenas, nem tanto, se contarmos com a viagem. Não são só férias. Aliás, a dezena pouco tem de descanso. Não quero que tenha. Apetece-me fazer da breve estadia um reencontro.
Vou estar com a família, com os amigos e com os lugares que já foram meus. Vou-me encontrar com a vida que deixei e tentar perceber se ainda há casa nesse passado.
Não tenho saudades de Portugal, apenas das pessoas que lá deixei e com quem agora vou estar. Elas fazem a memória que levo comigo e dão verdade a esta saudade que tenho. Vou ajustar contas com ela, atestar-me de lembranças e depois volto. É um até já Angola.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu livra-te de não voltar... Mato-te!!! Vou à tuga só para te limpar o sebo!

Anónimo disse...

Quando regressares a Angola...leva-me ctg.

Por favor,preciso de alguem que ta ao pe de ti.