4 de junho de 2007

Apresentando Kelly M


Caros leitores, um abraço fraterno deste vosso amigo... rejubilo hoje com a certeza de que o Verão que se aproxima será de sucesso para a música portuguesa.

Como sempre, com a época estival, para lá dos biquinos cavados, das gaiatas mais atrevidas, as vozes mais belas e encantadoras da língua de Camões e da Paula Bobone lançam os seus álbuns de originais.

Perdeu-se o encanto do vinil, mas restou o nacional desafino.

Kelly M nasceu em Montreal, no Canadá, a 10 de Janeiro de um ano que desconheço.

É quase impossível falar de biografia: “Vou avançando na escola de canto, nas artes marciais, e na minha escola regular, mas quero cantar, viajar e encantar. A música sai de dentro de mim, e eu escuto-a no correr do sangue das minhas veias”.

Não imagina o meu ouvinte mais fiel o calor humano que encontro nestas palavras de Kelly M. Tão nova e já percebe que tudo o que entra, acaba por sair.

Cantar é o que mais gosta de fazer mas outras paixões se escondem debaixo dos seus olhos negros, expressivos, belos e reluzentes.

Com um raro e apurado sentido auditivo, a nossa Kelly, encantos mil, de que ouve o luar conversar com os visitantes da cidade onde os pais se fizeram mais que nha nha: o Porto.

Pergunta-se esse vosso amigo... será que no norte a lua também troca os ‘v’s’ pelos ‘b’s’?

Sente-se feliz e começa a voar em palcos de rua, Rádios e Televisões. Nela há a certeza de um talento e de uma combinação especial entre a inocência e a força que brotam do peito de menina ainda no início da sua carreira artística.

“Sou Boneca”, é o álbum que revela uma Kelly quase na puberdade, pois que, como saberão os meus estimados ouvintes, um abraço, amigos fraternos, nas raparigas o acne e demais manifestações chegam mais cedo.

Como é lindo o renascer da magia e do brilho da meninice!

“Sou boneca”... este boneco, que sou eu, apresenta Kelly M...


Kelly M, para ouvir no Podcast da Marcha

Sem comentários: