25 de outubro de 2007

A Marcha e o Luís Gaspar

O meu caro Luís Gaspar, dono de uma das vozes mais conhecidas do país, mantém na internet um espaço chamado de Estúdio Raposa, onde divulga textos que vai encontrando aqui e acolá. No Estúdio do Luís há um lugar para "Os Outros".

Curioso em ouvir-me na voz de outrem, não antevendo o resultado, enviei alguns trabalhos meus, publicados aqui neste blog.

A ousadia funcionou e o Luís Gaspar deu-me a honra de emprestar a sua voz às minhas divagações inconsequentes.

Importei para o podcast da Marcha uma versão por mim editada do programa. Dos três textos lidos originalmente, mantive apenas um. Se tiverem curiosidade (em saber quem é o Luís Gaspar, claro), espreitem.

Basta clicar no botão:

PS - Quem quiser espreitar a versão completa: http://www.estudioraposa.com/ (Lugar aos Outros 69)

Sem comentários: