23 de outubro de 2007

A Marcha interventiva: Carta enviada ao Provedor do Cliente do Millennium bcp


Exmo Senhor,

Na sequência das notícias vindas a público sobre o perdão da dívida ao filho do Sr. Dr. Jardim Gonçalves, na qualidade de cliente do vossa instituição bancária e havendo uma dívida firmada a uma credora, debitada mensalmente na minha conta à ordem, em consequência da viatura que adquiri em 2006, solicito o pagamento da mesma, por respeito à igualdade estatutária com que os vossos clientes são tratados.

Acontece que o meu pai não é rico e eu não ganhei a lotaria... ah, esperem, isto é de outro banco. De resto, devo dizer que tenho um familiar que é praticamente dono de um banco... gaita, isto também não é daqui.

Bem, estou certo que Vossa Ex.a compreende a dimensão do meu pedido. São para aí uns €15 000 e o dinheiro da prestação dava-me um jeito danado para "comprar um pequeno T2", que da forma como os juros andam, não dá mesmo para mais.

Devo dizer que a mim não me chocou esta história do "oh pai dá lá um jeitinho". Aliás, até acho que fica bem a um banco mostrar que é fofinho para os clientes. Depois, só não somos todos filhos do Jardim Gonçalves por acaso de fecundação.

Também preciso de uma capa nova para o telemóvel. Por favor...

Muito obrigado pela atenção e cuidarei de viver à grande. Chiça, vocês dão-me mesmo "asas para voar". Boa!



Cordialmente e um abracinho,


Sem comentários: