22 de agosto de 2009

Ele há coisas que eu não consigo entender

Desculpem-me, mas estou com alguma dificuldade em perceber como é que alguém liberta um terrorista por "questões humanitárias". Não é uma contradição? Então onde estava a humanidade do Mohammed Al-Megrahi quando foi responsável pela morte de 261 pessoas?

Está doente e vai morrer de cancro? É a vida, meu caro. As tuas vítimas morreram "de bomba" e não fizeram mal a ninguém.

Não entra. "Vamos lá libertar o homem porque, coitadinho, está muito mal". Está? E então? Fixe, ainda bem! Morres na prisão que é o sítio onde mereces estar. Fizeste mais por isso do que as pessoas que mataste terão feito para estar dentro do avião que fizeste explodir.

2 comentários:

andorinhaavoaavoa disse...

Também não consigo entender! Tal como tantas outras decisões cabe-nos opinar e nunca ter uma palavra a dizer. Devia apodrecer na prisão e nunca ser recebido como um herói! Enfim!

gralha disse...

Se era por razões humanitárias, podiam tê-lo colocado na lista de espera para ser operado do nosso SNS. Também não queremos impedir o senhor de ter uma vinda longa e próspera, não é?