16 de outubro de 2007

Novidade dos videojogos

Ainda não tinha aqui comentado o facto de Luís Filipe Menezes ser o novo presidente do PSD. Não o fiz porque faltava algo de jornalisticamente relevante no facto. A notícia surge agora.

Como todos os partidos, o Partido Social Democrata tem um portal na internet. O endereço funciona como um local de (re)união dos militantes, ideal para se saber das últimas da social democracia.

Em http://www.psd.pt/ há um espaço reservado aos "Jogos" (cito para que percebam que não estou a inventar nada). É nesse espaço de "Jogos" (volto a citar) que os militantes podem passar o tempo, enquanto esperam que a as coisas entre o Santana e o Menezes corram mal. Afinal, e vou voltar a citar, "o PSD acredita que também se pode fazer política com humor".

Os jogos, ao melhor estilo dos 80's, recuperam e reformulam pérolas dos 386 que todos tivemos, com o Windows 3.11. Digo "reformulam", porque qualquer partido que queira uma nova Constituição da República sabe que a mudança começa nos videogames.

Trago até aqui apenas um exemplo: Orange Destroyer.

"Há muito muito tempo numa galáxia não assim tão longe, o Planeta Portugalis viu-se subitamente atacado pelos terriveis RosaOids. A última esperança de salvação é o combativo Orange Destroyer, uma nave que só você sabe pilotar. Destrua o invasor e salve o planeta Portugalis. O futuro da galáxia está nas suas mãos. "


Pessoalmente, com uma oposição assim, fico muito mais confiante no futuro do país.

1 comentário:

gralha disse...

Desculpa lá mas pelo menos têm sentido de humor. E o sentido de humor dá logo uns 30 pontos de vantagem em qualquer actividade da vida cívica!