13 de outubro de 2009

Porque é que a televisão vai dar cabo de mim


Nas últimas semanas, as minhas noites têm sido, irrepreensivelmente, assim: 20h00, Telejornal; 21h00, fim do Jornal da Noite; 21h25, Jornal das Nove; 21h40, Gato Fedorento; 23h05, House. Acontece que, e isto é um problema, não o minimizem, que no intervalo entre o fim do Gato Fedorento e o começo do House, naqueles 55 minutos, fico sem saber o que fazer da minha vida.

A Ana Lourenço não faz o meu género, o Eli Stone é uma parvoíce pegada, a série espanhola do Fox Crime é um disparate sem sentido, o Alô Portugal do José Figueiras (Sic Internacional, seus incultos) está fora de questão e o À Noite as Notícias é mais do mesmo todos os dias. Merda.

O que é que faço neste intervalo? Como porcarias. Entrego-me aos prazer dos diabetes. Ataco a minha caixa de gelado Kit Kat e percebo que a culpa da minha morte anunciada e prematura é dos programadores. Ai a televisão, essa puta.

4 comentários:

Cris disse...

Começo a perceber porque é que é nesses 55 minutos que mais me chateias no msn...

andorinhaavoaavoa disse...

Pareces uma TVGuia homem! Eu optava pelo José Figueiras e as suas camisolas maravilha ou então pela Zimbo! Nem parece que trabalhas na casa!

Sereia disse...

Logo digo-te o que fazer...:P

gralha disse...

Agora imagina dias inteiros assim. E aqui há tanta porcaria boa de se comer, é uma desgraça!