16 de abril de 2009

Jam session

Falta-me tempo para descansar, mas quem disse que é disso que são feitas as melhores férias? Estes são, necessariamente, dias de reencontro e talvez por isso já tenha estado com tanta gente que me faz sentir bem. Ontem foi dia de jantar com a Diana. Entusiasmei-me com as novidades, senti-a mais em nome próprio e fiquei descansado ao ouvi-la falar de si própria e do que a rodeia com um brilho nos olhos (you go, girl!).
Já tenho o tal do Mac e contudo não precisei dele para ao Chiado, ao Camões e ao Bairro Alto. Volto lá hoje, para mais um encontro de amigos. À volta da mesa, dois, três, quatro ou todos aqueles que se quiserem sentar e partilhar conversas sem propósito.
Domingo pego em mim e na Paula (que ontem me perguntou a verdade sobre os pelos púbicos femininos, na douta opinião dos homens) e vamos até Aveiro. Fica o Porto para outros tempos. Afinal, era disto que sentia falta: do improviso.

4 comentários:

Andorinhaavoaavoa disse...

Tu sentias falta do teu canto, do teu país (sim, esse do qual falávamos tão mal )e dos teus, os mais importantes e os nem por isso.
O improviso torna-te livre e isso não tem preço!
Miss you crazy friend!!
:)

MissKitsch disse...

Eu cá fico é à espera de um post sobre pêlos púbicos - a opinião masculina.


Honestamente.


*

Sara disse...

Have fun (:

sakura disse...

Humm, eu também fico à espera desse novo post...tenho curiosidade em saber a opinião de mais um homem sobre esse assunto =) kiss