26 de junho de 2009

E olha, foi-se assim de repente

Foda-se! Então mas morre-se assim? Acaba um homem de chegar a casa, vindo sabe-se lá de onde, e dá de caras com a notícia escarrapachada em todo o lado. Já não há respeito por ninguém. E o que é que vai ser feito dos milhares de fãs que compraram bilhete para um dos 50 concertos que o Rei da Pop ia dar em Londres?
Sempre tive um carinho especial por Jackson. Foi dele uma das primeiras cassetes que comprei. 400 escudos, no Café Caixinha, a dois passos da casa dos meus pais.
Que descanse em paz. Descansa ele e relaxam as crianças do mundo... de certeza!
E já agora, Pedro Mourinho, Sic Notícias: "Estamos a acompanhar os desenvolvimento em torno na morte de Michael Jackson". Desenvolvimentos? Tu queres ver que afinal há mesmo vida para lá da morte.

4 comentários:

Sereia disse...

Dá um desconto ao Pedrocas, tá desorientado com a notícia, estamos a falar do Rei da Pop!

shanti boy disse...

"the king is dead. RIP Michael Jackson"
ouvi eu, dito pelo António Sérgio, em Viriato 25.
inesquecível...

andorinhaavoaavoa disse...

Já dizia a outra que morrer é o contrário de estar vivo! Vai fazer falta, nem que seja pelas mil e quinhentas operações ao nariz ou por sempre ter existido desde que me lembro de ser gente!

MissKitsch disse...

O que a mim me chateou foi terem cortado a novela a meio.
Mas, por outro lado, não pude deixar de sorrir quando aquele senhor que (e desculpem-me se pareço bruta mas não decorei o nome, só o facto d eter um olho torto) dizer: O Michael Jackson tocava desde o Pai ao filho, a família inteira.