12 de novembro de 2007

E agora...


A Canon EOS 400 D já cá canta, meus amigos. São 10,5 Megapixéis, duas objectivas (18-55 e 55-200) e grip de alimentação. A paciência é uma virtude, definitivamente. Depois de tantos meses atento ao mercado, a promoção da gama EOS da Canon não poderia ter vindo em melhor altura. Para mais, assinalando os 20 anos da etiqueta, alguém no Reino Unido vai transferir para a minha conta €70, só porque comprei esta menina.

Compreendem, por certo, que devolva a Powershot à progenitora.

7 comentários:

Inesa disse...

Gente fina é outra coisa... têm máquinas de gente!!!
Eu cá já consegui convencer os progenitores a darem-me uma Ixus (que nem tenho "unhas" para mais") como presente de Natal... e de anos!
Bons disparos!

gralha disse...

Olhe, mande embrulhar outra para mim faxavor.

Anónimo disse...

E quando começamos a ver aqui alguma da produção do novo brinquedo?

Por falar nisso, não queres um Pato modelo?

Nuno Andrade Ferreira disse...

Caras Inesa e Gralha... é bonita, não é? E tira uns belos bonecos.



Pato Patolas... ora pois então, havemos de ver, a seu tempo. Quanto ao seu desafio, pois que se cuidasse de se identificar um pouco mais do que um despercebido Pato Patolas, tavez eu conseguisse opinar.


Disse.

mary disse...

QUERO! DÁ-ME!

Nuno Andrade Ferreira disse...

Hum... Mary, não.

Papoila disse...

Isto é pergunta do mais indiscreto mas cá vai... isso é brinquedo para custar quanto?
(não me apetece ir pesquisar...)