28 de novembro de 2007

Free Tickets

Eu só gostava de saber se tenho cara de Ticket-Line? Tenho? Não me parece.

Assim, porque raio é que quando toda a gente quer ir ver o que quer que seja, sem pagar, entenda-se, lembra-se que o Matvey, o rapaz da rádio, arranja bilhetes à borla.

No espaço de uma semana foram requisições para: Scorpions, Jesus Cristo Superstar, Xutos e Pontapés e Jardim Zoológico. Destes, sabem quantos levaram resposta positiva? Nenhum. É que, sabem, eu tenho um mau feitio que até me custa aturar-me.

Não consigo ficar bem impressionado com uma pessoa de quem não sabemos nada há vários meses e cuja 'abordagem da reconciliação' é feita, rigorosamente, nestes termos: "Arranjas bilhetes para...?". Cheira a oportunismo, não é?

A partir de agora, o 'rapaz da rádio' arranja ingressos, sim, mas primeiro venha daí 'essa' de 50 euros, que tenho uma família para sustentar e um cão que se caga no corredor.

Sem comentários: