14 de setembro de 2009

"Quero ser gigolo"

A frase que aparece no título deste post foi escrita por alguém de quem, com alguma pena, desconheço a identidade. Com efeito, certo sujeito veio ter ao meu blog, a este post em particular, com uma enorme vontade de virar prostituto.

Reconheço que, em dias como os de hoje, qualquer saída é boa para a crise. O empreendedorismo é fabuloso e pode ser a solução ao desemprego galopante. Agora, daí até vendermos a gaita (ou o rabinho, depende da área de acção) para pagar a hipoteca, enfim, enfim. Mas claro, isto também sou só eu a especular. O leitor de ocasião pode perfeitamente ser, apenas e só, um curioso com um grande interesse pelo sexo profissional e se for isso, compreendo-o perfeitamente.
Eu próprio, há 20 quilos atrás, pensei em arrendar partes do meu corpo por uns trocados. Mudei de ideias e acabei por me tornar jornalista. Continuo sem saber se tomei a decisão certa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Afford to be a good thing to mention is insisted Fang Dexia, achievements are achievements that the people themselves.

整形 眼袋 開眼頭 雙眼皮 隆乳 隆鼻 抽脂 狐臭 拉皮 肉毒桿菌 脈衝光 醫學美容 玻尿酸 電波拉皮 雷射 削骨 法拍屋 瑜珈 motel 飯店 保健食品 網路行銷 SEO 機票 遊學 寵物 眼科 牙科 婦產科

Sereia disse...

Cada um vira-se como pode...

andorinhaavoaavoa disse...

Acho que és um jornalista maravilhoso, mas como Gigolo tinhas futuro! Era só fazer o patinho e as notas caíam logo! LOL