27 de setembro de 2009

Nunca ninguém perde eleições. Esta noite, ao que parece, todos ganharam, menos o partido vencedor. O Partido Socialista, que teve mais votos e elegeu mais deputados do que todos os outros candidatos, não ganhou porque perdeu a maioria absoluta. Todos os outros ganharam porque tiram a maioria ao Partido Socialista. Estou baralhado.

3 comentários:

Ca Delicious disse...

OBJECTIVO: Rumo Antárctica – Jovem Português contra Americana
(desculpa o abuso)

ASSUNTO: EXPEDIÇÃO RUMO ANTÁRCTICA - www.rumoantarctica.com

Luis Monteiro quer ganhar uma expedição à Antárctica. Basta para isso passarem a palavra a todos os vossos contactos possíveis: amigo, familiares e comunidade estudantil. 1 REGISTO = 1 VOTO.

O meu irmão Luis Monteiro vai em 1º lugar mas a Americana está a aproximar-se. É simples para ajudar o LUIS a ir à Antárctica em representação da juventude portuguesa. www.rumoantarctica.com


ATENÇÃO: "ALGUÉM" CRIOU UMA CONTA A MAIS COM A FOTO DO MEU IRMÃO E ESCREVEU UMA MÍSERA FRASE PARA ENGANAR QUEM VAI VOTAR. VOTEM NO LUIS MONTEIRO QUE JA TEM MAIS DE 11000 VOTOS!!!

Faltam 4 dias para o fim deste brutal concurso e preciso dos votos de todos os portugueses! Novos, velhos, magros, gordos, simpáticos, antipáticos, porreiros, manhosos, jovens, amigos, fixes, etc..etc..!

Quem tem e-mail pode votar, uma vez por cada email/registo!
Vamos mostrar ao mundo o poder do TUGA!!!!!!

Para VOTAR:

1. Clicar no seguinte link VOTA
2. No site clicar em "Vote for me"
3. Efectuar o registo (nome, email, uma password à escolha)
4. Verificar o vosso email e confirmar o email de registo (ESSENCIAL!!!)
5. Ir de novo ao site, efectuar login com o mail e a password escolhidas e Votar Luís Monteiro (sort by popularity para me encontrarem)!!
6. Vai aparecer uma confirmação a dizer, "your vote has been counted"
(Vá ninguém desiste de colaborar com esta iniciativa sempre louvável de irmã que pede ajuda para o irmão Luis).

Divulguem o quanto possam! HI5, FACEBOOK, e usem o TWITTER à força toda!

Obrigado a todos!

bjs e abraços,

Anónimo disse...

Tambem eu me senti baralhada. O partido que mais comentou a sua vitorio, a sua elegria e esperança foi CDU. Quando o seu resultado foi mais baixo que em 2005. Depois tambem me baralhou, ou nao, o facto de todos ficarem mais contentes por o PS ter perdido a maioria do que se eles proprios tivessem ganho as eleiçoes. Ficam mais felizes com a derrota dos outros do que com as proprias vitorias!

gralha disse...

Para sermos completamente justos, a Manuela reconheceu a derrota. Os outros todos, deixa-os lá brincar às vitórias já que nunca têm nenhuma a sério.